FRASES FACEBOOK


FRASES ORKUT


TEXTOS PARA PERFIL


PERFIS PRONTOS


TUMBLR


ANÚNCIOS



DEPOIMENTOS


LEGENDAS


ENFEITES DE NOMES


TRECHOS DE MÚSICAS


SITES LEGAIS


SCRAPSMIL
Política de Privacidade
ScrapsMil.com Copyright © 2008-2012



Linke o SM
Scrapsmil.com


eXTReMe Tracker

Textos para Tumblr


Algumas frases para Tumblr. Para serem usadas nas fotos como textos para posts e pode colocar na descrição do seu Tumblr!


Cumprir todas as regras tornaria minha vida tão chata. Eu quero poder dizer que extrapolei. Então, tirem meus pés do chão. Me dêem qualquer coisa que faça eu me sentir viva.





Minha mensagem é que você pode fazer qualquer coisa se você colocar isso na cabeça.
Eu cresci abaixo da linha da pobreza, eu não tive tanto quanto as outras
pessoas. Acho que isso me fez mais forte como uma pessoa, foi o que construiu
meu caráter.





Não se preocupe mais com tanta bobagem, apenas viva! Quem te merece não te faz chorar, se for chorar que seja de felicidade! Não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo. De valor a quem te ama, guarde as cartas de amor, jogue fora as ofensas. Viva cada dia como se fosse o último, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. Apenas viva e sorria, permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora.





Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.
Clarice Lispector





Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.
Tati Bernardi





Mas acontece tipo assim: lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar, do seu beijo e começo a sorrir, é assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo, mas que só você, de algum modo, fosse capaz de ativar. Eu sei, é lindo. Mas logo em... seguida, quando penso em quão longe você está sinto-me despedaçar por inteira. Sabe a sensação de arrancar um doce de uma criança? Pois é, sou essa criança. E dói. Uma dor cujo único remédio é a sua presença. Então sigo assim, penso em você, sorrio, sofro e rezo, peço pra Deus cuidar da gente, amenizar essa dor e trazer logo a minha cura.
Caio F. de Abreu





Tá cansada, senta. Se acredita, tenta. Se tá frio, esquenta. Se tá fora, entra. Se pediu, aguenta. Se sujou, cai fora. Se dá pé, namora. Tá doendo, chora. Tá caindo, escora. Não tá bom, melhora. Se aperta, grite. Se tá chato, agite. Se não tem, credite. Se foi falta, apite. Se não é, imite... Se é do mato, amanse. Trabalhou, descanse. Se tem festa, dance. Se tá longe, alcance. Use sua chance.
Lenine





Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, e que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro. Não é?
Caio Fernando Abreu





Me desculpe, eu sei, mas não dá mais. Parece impossível mas não consigo mais estar com você. Seu beijo já não me causa nada, minha pele não suporta mais seu calor e minha boca se enjoa em tocar sua língua. Seu perfume inala a dor de estar com você, sem te querer, apenas por fazer. Meus pensamentos ja não se referem mais a você e meus olhos ja não procuram mais os seus. Dá para notar, meu coração me força dizer coisas que você não nem quer mais ouvir. Eu não te suporto, mas tambem não vou negar que não te amo.. Você marcou minha vida, me machucou e me curou. Disse na hora certa que me amava, e demonstrou sempre o que eu sigficava. Meus dias foram mais feliz com você, meus sorrisos foram frutos da nossa amizade, do nosso amor. Pra sempre você estará marcada no meu coração. Me desculpe, eu sei, mas não dá mais.





Tem coisa que não volta, por mais que a gente queira. Você pode até tentar voltar o disco, repetir a música, insistir na letra, cantar o mesmo refrão por mil e um minutos, fechar os olhos. Tem sentimento que não volta. Mesmo que você se esforce, recorde, tente voltar a página, refrescar o coração. Alguns sentimentos são bem pontuais: chegam, esperam pra ver se devem ficar e decidem partir ou continuar.
Clarissa Corrêa





Me puxa pra perto de você, me direcione. Você sabe que eu não vou saber aonde ir se você não me mostrar o caminho e me levar até o destino. Você sabe que eu só existo com a sua perfeição cheia de defeitos, suas carícias e seus beijos, são o que me dão forças pra andar. Suas mãos e seu leve toque me traz um arrepio constante. Seus olhares apaixonados me tiram um sorriso bobo, à todo o tempo.

Marcadores: ,