FRASES FACEBOOK


FRASES ORKUT


TEXTOS PARA PERFIL


PERFIS PRONTOS


TUMBLR


ANÚNCIOS



GIFS PARA TUMBLR
E outras imagens


DEPOIMENTOS


LEGENDAS


ENFEITES DE NOMES


TRECHOS DE MÚSICAS


SITES LEGAIS


SCRAPSMIL
Política de Privacidade
ScrapsMil.com Copyright © 2008-2012



Linke o SM
Scrapsmil.com


eXTReMe Tracker

Textos legais para Orkut


Textos bem legais para colocar no quem sou eu do Orkut, já estão coloridos e enfeitados.



Pense. Respire. Sorria. Chore. Grite. Sinta raiva. Perdoe. Sonhe, mas sonhe alto, não tenha medo. Ame, mas ame muito, sem medo de não ser correspondido. Erre. Aprenda. Cante sem se importar se sua voz é bonita ou feia. Dance, mesmo se não sabe dançar. Tente, mesmo se nunca fez. Faça amigos. Dê muita risada, alegre-se. Assista um filme de amor e se emocione. Aproveite, abrace quem você gosta e não sinta vergonha de dizer o quanto aquela pessoa é importante para você. E quando tudo parecer não dar certo, CONFIE. Você tem alguém que conhece seus anseios, alguém que está disposto a fazer tudo por você, você tem um Deus, então viva e esqueça os medos e toda a dor.







Com o tempo a gente percebe que às vezes o amor morre, a importância se desfaz e a amizade se perde. Com tempo a gente percebe que certas coisas que pareciam ser tão importantes, hoje já não fazem o mínimo sentido. ):







Mulheres são como maçãs em árvores. as melhores estão no topo. os homens não querem alcançar essas boas porque têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. assim as maçãs do topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados! elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore !








Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso. (Charles Chaplin)








Sabe as coisas mais simples? tipo tomar banho de chuva, ter uma família insubstituível, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, um beijo demorado, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, ouvir música alta e dançar até cair..'
Então, é nisso que eu reparo, e é disso que eu gosto! ;)







Porque apesar de tudo eu acabei vivendo, amando, aprendendo e sofrendo. E só temos que aprender uma coisa, a decepção não mata, ela simplesmente te ajuda a viver, por isso sempre levante a cabeça e saia andando.








Quαndo o αmor tocα o corαçαõ trαs um sentimento mαior que α pαixαõ, bαstα um olhαr, um toque e nαdα mαis prα fαzer feliz como só vc me fαz, Deus uniu αs nossαs vidαs de umα vez e cαdα diα é o primeiro outrα vez, como no primeiro olhαr nαdα nuncα vαi mudαr , nαõ vαi mudαr , nαõ vαi mudαααr..
quαndo o αmor tocα o corαçαõ o tempo pαrα, α vidα virα umα cαnçαõ, e nαõ hα nαdα melhor do que αmαr vc, eu nuncα vou te perder, foi Deus quem me deu vc, é como poder sonhαr e nuncα αcordαr..









 No amor ninguém pode machucar ninguém; Cada um é responsável por aquilo que sente e não podemos culpar o outro por isso... Já me senti ferida quando perdi o homem por quem me apaixonei... Hoje estou convencida de que NINGUÉM perde NINGUÉM , porque ninguém POSSUI ninguém... Essa é a verdadeira experiência de ser livre: ter a coisa mais importante do mundo sem possui-la.







Quando o orkut não existia, os amigos eram sempre reais, os amores não eram apenas virtuais, crianças se divertiam em parques de diversão e não eram escravas da tecnologia, o kinder ovo ainda era R$ 1,00, os namoros duravam mais, pois, não tínhamos crises de ciúmes, as pessoas saiam mais pra se divertir, o "te amo" era sincero, não era tão banalizado como hoje, meninas brincavam de bonecas, meninos soltavam pipa e não saiam por ai dizendo que iam "pegar geral", ser playsson ou cocota não fazia a menor diferença, fotos eram tiradas para recordarem um momento e não para servir de álbum no orkut, amigos eram como irmãos e não números na lista, a gente era feliz, e não sabia!
   













Chat


Chat by WWW.MAYNABABY.COM